Top Chef All Stars
Top Chef é um reality show de sucesso que celebra as artes culinárias com uma janela fascinante para o ambiente competitivo e de alta pressão da culinária de classe mundial e do negócio de restaurantes no mais alto nível. Prepare-se para uma grande dose de competição enquanto um grupo de chefs se enfrentam nesse cenário culinário.