Total Control
Alex Irving, uma carismática mulher indígena australiana, confronta um homem armado e seu heroísmo se torna viral. Pensando que sua popularidade ajudará o partido, a primeira-ministra oferece um assento no senado para Alex.
Alex prova seu valor ao negociar um acordo difícil entre os proprietários de títulos nativos e o governo, mas seus esforços têm um custo; JC pega carona por todo o país para se encontrar com Alex.
De volta a Camberra, Alex e a primeira-ministra embarcam em um jogo político de gato e rato. Alex sabe que a única pessoa que pode ajudá-la agora é JC.
Em busca de justiça para JC, Alex declara guerra a seu partido. Frente ao jogo duplo da primeira-ministra, ela elabora um plano que pode ter consequências catastróficas para o governo.