Tribunal do Caos
Predadores Entre Nós
Um infame médico abusador é atacado por um pai furioso. Um membro de gangue, um delator e o FBI entram em conflito. Um réu desafiador amaldiçoa o juiz. Um assassino provoca a mãe de dois filhos adolescentes.
Pai parte para cima de um assassino em série; réu tenta esfaquear um advogado; um apaixonado por animais do Alasca é atingido por um taser; filha grita com o assassino de seu pai; homem ameaça uma juíza.