Um Arremesso: Overtime Elite
A caminho das classificatórias, a tensão aumenta quando o time da quarta posição, Cold Hearts, é eliminado; com uma jornada comovente da Nigéria para a OTE, Somto Cyril, uma estrela em ascensão, se sente ansioso para superar os invictos City Reapers.
Após a dramática final do campeonato da OTE, Amen e Ausar viajam para Nova York a fim de descobrir qual será o futuro deles na NBA; Bryce Griggs participa do Pro Day na tentativa de impressionar os olheiros; Jahki e Eli refletem sobre o futuro.