Um Milagre
Ali deixa sua cidade natal e memórias dolorosas vêm para dizer adeus a ele. Um acidente no aeroporto o impede de chegar a tempo para a reunião mais importante de sua vida enquanto a Comissão vota a sua contratação.
Graças a um vídeo viral, Ali ganha um novo apelido e uma nova oportunidade. Nazli se envolve demais com um paciente e paga caro pelas consequências.
Em seu primeiro dia, Ali vai contra as ordens e protocolos de Ferman para salvar a vida de um pequeno paciente.
Ferman atribui a Ali as tarefas que ninguém quer fazer e ele executa o trabalho ao pé da letra. Nazli tenta ajudar Ali a entrar e sair do hospital.
Graças à ajuda de Nazli, Ali encontra uma nova casa. Depois de receber conselhos de Adil, Ali coloca suas habilidades de comunicação em prática e um paciente desaparece.