Um Novo Corpo, Uma Nova Vida
Eu Derrubei os Mamilos
Allison Vest revela o mundo da anaplastologia e cria próteses para pessoas que não têm partes do corpo. Ela ajuda um homem que perdeu o nariz e uma sobrevivente de câncer que busca novos mamilos.
Elas Parecem Tão Reais
Mulher que perdeu as duas mãos sonha em segurar seu filho de novo; depois de um acidente de carro, Daniel recorre a Allison para ter uma vida nova; uma ex-paciente retorna quando seu cachorro rói sua orelha protética.
Easton, de oito anos, perdeu as duas orelhas quando foi atacado por um cão; Ian procura uma versão mais moderna de sua prótese ocular, que já tem 40 anos; a adolescente Montana precisa de um novo dedo no pé.