Um recomeço
Atormentada por rumores sobre a morte de sua irmã mais velha Qiao Bai Yu, a adolescente Qiao Qing Yu (Zhang Jing Yi) e sua família se mudam do vilarejo onde vivem para a capital da província. No entanto, Qing Yu ainda tem suspeitas sobre o que pode ter acontecido. Depois de fazer amizade com seu novo colega de turma Ming Sheng (Zhou Yi Ran), os dois partem em uma missão para descobrir a verdade. Juntos, Qing Yu e Ming Sheng finalmente descobrem o que aconteceu com Bai Yu e, no processo, curam antigas feridas familiares e até encontram o amor. Este drama foi adaptado da webnovel “Huan Yu”, escrita por Qiang Yu.