Unbreakable Kimmy Schmidt
Kimmy Respira Ar Fresco!
Presa pelo líder de um culto ao Apocalipse desde a adolescência, Kimmy Schmidt é resgatada quinze anos depois e sua primeira decisão é morar em Nova York.
Kimmy precisa organizar uma festa de aniversário à altura da milionária família Voorhees para não perder o emprego.
Kimmy e Jaqueline tentam esconder seus passados, enquanto Titus conta uma mentira a Lillian sobre dinheiro para ele investí-lo em seu book.
Kimmy faz várias descobertas ao ser apresentada ao cirurgião plástico de Jacqueline; Titus faz a audição para o musical do Homem-Aranha.
Uma colega de bunker de Kimmy visita Nova York com seu novo namorado, que é imediatamente desmascarado por Titus; Charles se aproxima de Kimmy.
As aulas do supletivo não ajudam tanto quanto Kimmy esperava; Lillian ajuda Titus a fazer um videoclipe na casa da Jacqueline.