Amor desencadeado
Seis anos após o assassinato brutal do irmão, Xiao Duo (Dylan Wang) subiu ao poder como braço direito do imperador movido apenas pela sede de vingança. Ele se alia ao fraco Fu Wang (Peter Ho), que detém o trono imperial atual apesar das conspirações pelo poder da imperatriz. Quando Fu Wang poupa a vida da concubina do ex-imperador, Bu Yin Lou (Chen Yu Qi), Xiao Duo vê uma oportunidade de usá-la em seus planos. Porém, ao passar um tempo com a cativante Yin Lou, a determinação gelada de Xiao Duo começa a se transformar. Dividido entre seu desejo arraigado de vingança e o inesperado despertar do amor, Xiao Duo precisa enfrentar a possibilidade de que sua busca por vingança possa levar à própria ruína. Este drama de comédia histórica chinesa de 2022 foi baseado na história Stupa, de You Si Jie, e dirigida por Wu Qiang.