Desconhecido
Wei Qian (Chris Chiu) é forçado de forma inesperada à vida adulta depois de perder os pais e assume a responsabilidade de cuidar da irmã biológica e do irmão adotivo, Xiao Yuan (Kurt Huang). Wei Qian dedica sua vida ao bem-estar deles, mas o status quo é alterado quando Xiao Yuan o beija, provocando confusão e uma inquietação emocional turbulenta. Em uma tentativa de escapar da tensão crescente, Wei Qian envia Xiao Yuan para o exterior, mas a distância só intensifica as emoções não resolvidas. Com um relacionamento “tabu” no limite, Wei Qian terá de encontrar uma forma de reconciliar seus sentimentos ou a situação pode sair do controle. Esta série BL taiwanesa de 2024 foi baseada em um romance escrito por Priest e dirigida por Ray Jiang.