Amor vingado
Nascido em uma família humilde, Wu Suo Wei (Zi Yu) se via sendo constantemente caçoado por sua rica namorada (agora ex). Por conta disso, ele decide mudar de vida e abrir o próprio negócio a fim de atingir o sucesso, mas acaba conhecendo o mimado herdeiro Chi Cheng (Tian Xu Ning). Quando Suo Wei descobre que sua ex está atualmente namorando Chi Cheng, ele decide se vingar seduzindo o herdeiro. Apesar de nunca ter se interessado romanticamente por homens até aquele momento, Suo Wei dá tudo de si e consegue conquistar Chi Cheng, mas fica chocado ao perceber que, aos poucos, está desenvolvendo sentimentos reais por ele. À medida que as vidas dos dois se tornam cada vez mais confusas, Suo Wei se vê cada vez mais balançado por essa nova relação. Esse drama foi adaptado do web novel de Chai Ji Dan.