Up Next: Amy Shark
Depois de anos preparando o terreno – aprimorando letras, aprendendo a tocar guitarra e fazendo shows em lugares quase vazios – a determinação de Amy Shark está dando resultados. Ouça Night Thinker, assista ao curta exclusivo e descubra o que inspira a artista na entrevista com Zane Lowe.
Up Next Session: Amy Shark
Acompanhada por uma pequena banda, Amy Shark canta "Adore", "Weekends" e "Blood Brothers" num galpão industrial em Queensland.
Em uma conversa com Zane Lowe, a cantora e compositora em ascensão fala sobre manter a autenticidade e escrever letras e músicas com o coração.
Assista à apresentação exclusiva de Amy Shark para os fãs em Sydney, na Austrália. Além do hit revelação, "Adore", a cantora de Queensland toca também "Weekends", "Blood Brothers" e "Drive You Mad", músicas do seu sensacional EP, Night Thinker, premiado como o melhor lançamento pop no ARIA Music Awards 2017. Com várias músicas tocantes sobre a zona de indefinição entre a amizade e o romance, essa é uma estreia emocionante de uma nova cantora e compositora.