Up Next: Sigrid
Dona de uma voz eletrizante e um talento natural como compositora, Sigrid é uma popstar prestes a explodir. A norueguesa tinha só 16 anos quando escreveu a primeira música e provou estar preparada para ultrapassar as fronteiras do seu país com a energia crua de “Don’t Kill My Vibe”. Não perca tempo: explore a discografia da cantora, assista a sua incrível apresentação ao vivo e acompanhe Sigrid numa excursão pela Noruega, além de uma entrevista com Julie Adenuga.
Up Next Session: Sigrid
O explosivo set ao vivo da compositora de pop norueguesa inclui seu enorme sucesso "Don’t Kill My Vibe".
Sigrid fala sobre sua ascensão para a fama, suas inspirações musicais e a comunidade criativa em Bergen, na Noruega.