Up Next: Bazzi
Bazzi sempre teve vontade de se apresentar em público. Quando criança, adorava cantar para os seus pais e explorar lojas de instrumentos musicais em Detroit, encontrando na música uma forma de expressão — e de escape. Os tempos difíceis, em que vivia sendo despejado, não o fizeram esmorecer. Em vez disso, aos 17 anos foi para Los Angeles, onde surpreendeu executivos de gravadoras. O resultado disso é “Mine”, sucesso synthpop de COSMIC, seu fascinante álbum de estreia. Conheça mais sobre esta nova revelação do pop em nossa entrevista, curta-metragem exclusivos e videoclipe.
Up Next: Sem perder tempo
Bazzi fala da sua infância em uma pequena cidade do Michigan e sobre a composição de “Mine”, hit que o transformou em uma das maiores revelações de 2018.