Up Next: Burna Boy
"Meu avô era DJ em Lagos; todos os álbuns chegavam primeiro até ele", conta Burna Boy ao Apple Music. "Eu me inspirava em coisas que ouvi quando eu era criança: música nigeriana ou africana, alguma música francesa ou alguma música jamaicana". Essa educação se reflete no rico e ousado afrofusion que faz hoje em dia, mas o artista não quer assumir todo o mérito por isso. "Quando é hora da música ser feita, é quase como se meus antepassados viessem até mim e eles é que lideram", diz ele. Confira o nosso documentário exclusivo e assista à entrevista com Julie Adenuga da Beats 1, onde eles conversam sobre seu novo álbum, African Giant, e do momento em que ele percebeu que sua carreira estava explodindo. Você pode ouvir as mais recentes músicas de Burna Boy, junto com faixas ouras estrelas em ascensão, na playlist Up Next do Apple Music.
O cantor e compositor nigeriano revela a inspiração e o espírito por trás de sua música.