Up Next: Holly Humberstone
“Compor é definitivamente minha maneira de processar meus sentimentos”, diz Holly Humberstone ao Apple Music. “É o modo de me expressar para o mundo. Talvez minhas músicas se conectem com as pessoas porque eu estou tentando descobrir como me sinto.” Influenciada pelo amor de seu pai e pela poesia, a cantora britânica começou a escrever músicas aos sete anos, lapidando seu talento até encontrar sua marca com um pop incrivelmente sincero. Suas músicas podem servir como um espelho para as próprias experiências da artista, mas você provavelmente encontrará algo pessoal em suas melodias emotivas e se identificar — os fãs constantemente agradecem à cantora por musicar os sentimentos deles. No seu curta-metragem para o Up Next, Humberstone nos conduz em uma excursão pela casa onde cresceu, fala como a família é importante na sua vida e explica como o retorno ao lar desbloqueou o melhor da sua criatividade depois do período difícil de composição em Londres. Numa entrevista divertida com Rebecca Judd, ela reflete sobre seu perfeccionismo, sobre as memórias da turnê com Lewis Capaldi, sua paixão por Céline Dion e muito mais. Assista à entrevista e ao filme, assim como outras seleções da série Up Next.
A cantora britânica Holly Humberstone nos apresenta a casa onde cresceu, nos conta sobre suas composições aos sete anos de idade, sobre a importância de sua família e como a música a ajudou a processar seus sentimentos.
Rebecca Judd e Holly Humberstone
Em entrevista com a Rebecca Judd, do Apple Music, a cantora e compositora britânica Holly Humberstone revela seus pensamentos mais sinceros. A estrela pop em ascensão fala sobre a vida durante o isolamento na casa de seus pais, menciona seus desafios criativos, confessa sua paixão antiga por Céline Dion e relembra sua turnê com Lewis Capaldi.