Up Next: Natanael Cano
“Eu tinha muita disposição”, diz Natanael Cano ao Apple Music. “Eu queria me destacar e ficar famoso”. Nascido em Hermosillo, Sonora, o artista mexicano de 19 anos sempre soube que seguiria a carreira musical. Aos 11 anos, ele ganhou do pai seu primeiro violão e logo começou a cantar em festas, na rua, em qualquer lugar. Depois ele passou a escrever suas próprias músicas e lançá-las on-line. Quando os videoclipes dessas faixas viralizaram, ele teve a certeza de que estava no caminho certo. No seu filme Up Next, Cano conta sobre a decisão de trocar Sonora por Los Angeles, fala dos seus famosos corridos tumbados e sobre como ele descobriu que Bad Bunny era seu fã. E na entrevista com El Guru, do Apple Music, o artista dá detalhes do seu novo álbum, diz o que significa fazer parte da “La Clika” e o que ele pensa de ser o primeiro artista mexicano da série Up Next. Assista à entrevista e ao filme, além das seleções com os demais artistas Up Next.
O primeiro artista mexicano da série Up Next, Natanael Cano, comenta por que trocou Sonora por Los Angeles, fala da sua reinvindicação do som Corridos Tumbados e como ele descobriu que Bad Bunny era seu grande fã.
El Guru e Natanael Cano
Na entrevista a El Guru, do Apple Music, Natanael Cano fala sobre o seu novo álbum, sobre o que significa fazer parte da “La Clika” e o que ele pensa a respeito de ser o primeiro artista mexicano da série Up Next.