Valkyrie Drive
Mamori e Mirei escapam das garras de Welter. Elas descobrem a natureza do grupo exclusivo feminino e uma pequena vila livre e pacífica.
Kasumi deixa o castelo para investigar uma estranha leitura de Extar na floresta. Lá, ela encontra Mamori, Mirei e uma garota rechonchuda.