Vamos comer algo, Anna
Anna Sohn (Nam Gyu Ri), uma blogueira influente que prefere ficar em casa assistindo canais de televendas, torna-se o alvo inesperado de Park Ji Yong (Im Seulong), um charmoso apresentador de televendas incumbido de encontrar uma blogueira popular para seu programa. Apesar da resistência inicial de Anna em aparecer na TV ao vivo, Ji Yong a persegue com determinação, criando um cenário para um encontro improvável que pode transformar a vida de ambos. Enquanto tenta convencê-la a sair da zona de conforto, uma possível conexão começa a surgir entre a blogueira introvertida e o carismático apresentador. Esta é uma série de drama sul-coreano de 2017 produzida por Kim Kyung Ho.