Como você vai pão
Han Do Woo (Suho), um gênio da confeitaria com talento extraordinário, comanda uma padaria misteriosa onde seus doces são famosos por realizar desejos. Noh Mi Rae (Lee Se Young), roteirista do programa "Top 3 Reis da Padaria", busca incansavelmente convencer Do Woo a participar de sua atração. Apesar da motivação inicial profissional, Mi Rae se vê cada vez mais atraída pelo padeiro enigmático durante suas tentativas de persuasão. Seus esforços persistentes para garantir a participação dele acabam se transformando em uma possível conexão romântica. À medida que as interações se desenvolvem, Mi Rae descobre que pode haver muito mais em Do Woo além de suas habilidades culinárias. Trata-se de uma comédia romântica original da Viki, lançada em 2020 e dirigida por Kim Young Joon.