Vencer ou Morrer
Durante o regime de Augusto Pinochet no Chile, um grupo de jovens declara guerra ao ditador. Os seus líderes são os comandantes Tamara e Rodrigo. Os dois deixam para trás suas vidas e famílias e tentam mudar o Chile e sua história.