Veneno
Dois anos após a morte de Cristina Ortiz, Valeria Vegas encontra uma fita VHS do documentário "Vestida de Azul", que a inspira a escrever uma nova obra sobre a vida das seis mulheres trans retratadas no documentário.
The Night We Crossed the Mississippi
A estudante de jornalismo Valéria sai em busca de seu ídolo, Cristina "La Veneno", que está ansiosa para se conectar e compartilhar sua história; Cristina começa a desvendar seu passado glamoroso e complicado, mudando a vida de Valéria para sempre.
A Trip Back in Time
Emocionada por ser a estrela do livro de Valéria, Cristina mergulha em uma releitura dinâmica de sua história de vida; Valéria investiga a infância de Cristina em Adra, onde viveu como "Joselito", e lembranças dolorosas ressurgem.
Caress Me
Cristina detalha sua vida em Marbella após fugir de Adra, desde a nova família que construiu, até seu primeiro amor e seu primeiro desgosto; Valeria navega pelos altos e baixos de sua transição - e começa a explorar sua sexualidade.
Na década de 1990, Joselito luta para sobreviver em Madri, até conhecer Cristina Onassis, que a incentiva a começar a tomar hormônios e a se juntar a ela como trabalhadora do sexo em West Park.
A estreia espetacular de Cristina no Mississippi a tira das ruas de West Park e a coloca no centro das atenções; à medida que a audiência sobe, ela enfrenta uma série traumática de reencontros com sua mãe e ataca Adra para se exibir na vila.
Sob a influência cada vez mais tóxica de Angelo, Cristina recorre a todos os meios necessários para sobreviver quando as cortinas de sua carreira na TV fecham. Atualmente, a carreira de Valéria está decolando em Sevilha.