Virgin River
Seguir em Frente
A enfermeira Mel se muda para uma cidadezinha afastada no norte da Califórnia em busca de uma nova vida e fica surpresa com o que encontra por lá.
Mel encontra uma bebê abandonada em frente à casa de Doc Mullins e discute com o chefe se o melhor é chamar o serviço social ou procurar a mãe da criança.
Um problema de saúde leva Hope a ter uma conversa difícil com Doc; Charmaine faz perguntas que deixam Mel desconfortável; Paige esconde um segredo.
Mel e Jack atendem a uma emergência médica em uma fazenda com plantação ilegal de maconha; Charmaine e Hope discutem.
Mel recebe uma visita inesperada bem a tempo para o grande baile da cidade; Jack ainda sofre com lembranças de seu tempo como militar.