Você é meu destino
Aya Satoh (Miori Takimoto), uma funcionária temporária de escritório conhecida por se comunicar por meio de blocos de notas adesivas, leva uma vida comum. Kei Ichijo (Takumi Kizu), um jovem e atraente sucessor de uma grande empresa, sofre pressão da avó para se casar. Quando Satoh entra do nada no mundo de Ichijo, suas vidas são transformadas por uma circunstância inesperada que desafia tudo o que sabem de si e do futuro. Unidos pelo destino, o casal improvável precisa trilhar uma jornada complexa de amor e crescimento pessoal. Esta comédia romântica japonesa de 2020 é uma adaptação do drama taiwanês “Fated to Love You” e foi dirigida por Katsutoshi Hirabayashi e Takashi Ninomiya.