Vote Juan
Juan tenta parecer um herói resolvendo uma crise em seu ministério para se candidatar nas primárias.
Após uma conversa com seu assistente, Juan concede uma entrevista na qual se apresenta como o candidato do povo, o que revolta seu próprio partido.
Juan passa por uma crise após uma festa na embaixada russa cujas consequências afetam seu casamento.
Juan tem que morar com a filha, uma grande admiradora de Recalde, seu rival político nas primárias.
Juan tenta exibir uma imagem de honestidade ao devolver um presunto que lhe foi dado; Carmen descobre que Moncloa apoia a candidatura.
Juan vai à reunião de seu antigo colégio e lá se gaba de seu sucesso; Carmen avisa que o presidente está concorrendo à reeleição.