Crimes Misteriosos: Quem Matou Jeffrey Epstein?
Acompanhe entrevistas exclusivas e uma investigação aprofundada que revela novas pistas sobre o caso de Jeffrey Epstein. Veja também como foi sua vida privilegiada e morte controversa.
Predador Bilionário
Os primeiros anos do bilionário recluso Jeffrey Epstein são marcados por um desejo de reunir riqueza, poder e amigos influentes. Mas em 2005, seus segredos são revelados quando ele é acusado de agressão sexual a várias meninas menores de idade.
Jeffrey Epstein aproveita seu poder e influência para evitar sérias repercussões das acusações de agressão sexual na Flórida. E o pedófilo acusado continua a adicionar pessoas da elite ao seu crescente círculo social, incluindo a realeza.
Em julho de 2019, Jeffrey Epstein é preso por tráfico sexual e, semanas depois, é encontrado morto dentro de sua cela. Quando a decisão oficial do suicídio é questionada, as teorias da conspiração ganham nova vida.