Wolfblood
Desenvolvimentos Misteriosos
Tom e Shannon partem para uma caçada decididos a encontrar provas da existência de wolfbloods; Rhydian e Maddy descobrem que existem wolfbloods selvagens.
Maddy e Rhydian correm o risco de serem forçados a se transformar longe de casa durante uma excursão noturna à ilha histórica de Lindisfarne.
Ainda cheia de energia por sua transformação, Maddy decide adotar uma nova identidade, com um visual totalmente diferente e um novo grupo de amigos.