24 1:00H - 2:00H
T3, E13: Chase confronta Jack sobre não ter sido incluído nos planos para obter o vírus e Jack explica-lhe a verdade brutal sobre o que é preciso para se ser agente da UAT. E ainda, Nina arranja uma forma de provocar danos graves na UAT.