T3, E4: Jack confronta o Presidente Palmer acerca da necessidade de negociar com os terroristas, mas Palmer recusa porque se o fizesse, seria equivalente a declarar abertura de época ao povo americano. Entretanto, Michelle sabe de uma situação que pode pôr a vida de Tony em risco.