T3, E5: De modo a impedir a libertação de um vírus mortal, Jack dá início a um motim para resgatar Ramon Salazar da prisão. Entretanto, a UAT está mais próxima de encontrar Kyle Singer; e o Presidente Palmer e o Senador Keeler iniciam o debate.