T3, E14: Jack entrega Nina à UAT, onde é interrogada por Tony; Jack é interrogado pelos Assuntos Internos; Kim confronta Chase sobre o bebé; e Sherry tenta ocultar o seu envolvimento após a morte de Milliken ser descoberta.