T5, E3: Quando restos mortais são encontrados ao pé de um caminho de ferro, Brennan e Booth são chamados a investigar. Os ossos pertencem a Levi Yoder, um membro da comunidade Amish, que desapareceu dois meses antes do seu Rumspringa, ou exploração do mundo lá fora. Brennan e Booth descobrem que Levi era um prodígio do piano e a investigação leva-os a crer que o seu talento extraordinário poderá ter estado na origem da sua morte precoce. Entretanto, Cam lida com o stress de ser mãe há pouco tempo e Booth ajuda a meter na linha Michelle (Tiffany Hines), a enteada de Cam.