Era Uma Vez A Queda do Cavaleiro
T7, E13: Rogers faz um acordo com Eloise apesar do aviso de Tilly, enquanto Ivy luta para se encontrar após a morte de Victoria. Enquanto isso, Gancho confronta o Capitão Ahab sobre um lendário talismã mágico que pode libertar Alice.