A Rapariga dos Caracóis
T2, E7: Brennan e Booth investigam a morte de Brianna Swanson, uma jovem beldade, cujos restos mortais em decomposição são encontrados num sistema de filtração de água em Washington, DC. O pai de Brianna é o primeiro suspeito, mas novas pistas levam Brennan e Booth à escola de dança de Brianna, onde conseguem informações cruciais. Entretanto, Hodgins arranja coragem para convidar Angela a sair com ele e, após pesar os prós e os contras de sair com um colega, ela aceita.