T5, E9: Chandler e Bosch localizam Spencer e tentam pressioná-lo a mudar de lado. Na audiência de Borders, Chandler consegue que Bosch deponha e revela a conspiração dos Cronyn. Edgar relaciona Marcos e Arias a um haitiano desonesto sob proteção da CIA. Irving pensa no seu futuro. Pierce e Vega apanham um arrepiante novo homicídio. Bosch tem mais uma ponta solta para atar no homicídio de Skyler.