T2, E21: Num episódio muito especial de paródia aos documentários, Nancy Grace (como si própria) analisa a "história real" da mãe de Hope, a serial killer Lucy Carlisle. Grace entrevista os membros da família Chance, e todos dão o seu testemunho sobre o que aconteceu quando Jimmy e Lucy se conheceram em 2008. No final do programa, os Chance ficam chocados ao descobrirem novos detalhes sobre Lucy.