A Balada de Nova Iorque Andy O Patriota
T11, E6: Sipowicz, Russell, e Clark tentam ligar o homicídio de uma jovem mulher a dois outros homicídios. Medavoy e Jones investigam a morte a tiro de uma mãe cujos filhos tinham medo dela.