A Balada de Nova Iorque Aquecedores a Frio
T3, E8: Simone sofre uma quebra num caso de assalto a um carro blindado, e mais tarde tenta ajudar um homem que foi ajudar o seu filho e acabou por disparar a sua arma em autodefesa.