T5, E6: As atitudes da Dra. Manning para com um paciente recente resultam em sérias repercussões. April e Noah discordam quanto a um paciente ferido na sequência de uma agressão. O Dr. Charles recebe a visita de um amigo de infância que lhe faz uma revelação surpreendente.