A Vida é Injusta Banheira Quente
T5, E10: Lois e Hal entram em confronto quando Hal compra uma banheira de hidromassagem; Malcolm consegue a carta de motorista, e envolve-se numa disputa entre Polly e o ex-namorado; e Reese rouba o amigo de Dewey.