Raising Hope Bebé Lindo
T4, E17: Burt e Virginia precisam desesperadamente de férias e, por sugestão de Barney, vão a caminho de um resort para ter um pouco de descanso. Porém, o "resort" é um local diferente do que estavam à espera. Entretanto, Jimmy e Sabrina decidem que querem ter um bebé.