Rosewood Calliphoridae e Caminho Rurais
T2, E20: Rosie, Villa e TMI vão a uma pequena cidade investigar o homicídio do seu ex-presidente da câmara. Rosie debate-se com os sentimentos de culpa, enquanto Slade tem complicações devido a ter doado um rim.