T10, E1: Brennan e a equipa no Jeffersonian tentam, desesperadamente, tirar Booth da prisão, limpar o seu nome e absolvê-lo dos crimes que não cometeu. Os restos mortais de um homem que morreu há dezasseis anos podem ser o ponto de origem de toda a conspiração governamental que acabou com Booth na prisão. Entretanto, Booth enfrenta um novo desafio, colocado por um novo e politicamente ambicioso agente do FBI (John Boyd). Enquanto aguarda julgamento, Booth repara que muitos dos reclusos que estão presos com ele foram detidos por ele. Daisy e Sweets têm uma surpresa para o resto da equipa do Jeffersonian.