T1, E13: A tripulação vai em auxílio de um bordel quando a dona, uma antiga conhecida de Inara, pede ajuda depois de um pistoleiro alegar ser pai do filho de uma prostituta e dizer que vai levá-lo porque a mulher dele é estéril.