O Novato Corajoso
T3, E12: Após levar o seu filho, Henry, para o hospital após desmaiar, Nolan reencontra-se com a ex-mulher, Sarah, e ambos têm de se unir para ajudar o filho. Entretanto, a inspetora Lopez descobre que La Fiera está no mesmo hospital e quer descobrir o motivo.