Dente Morto
T1, E2: Quando Jimmy regressa ao trabalho, contrata a prima de Sabrina (participação especial de Kate Micucci) também conhecida como "Dente Morto" para tomar conta de Hope; Burt tenta fazer com que Virginia deixe de fumar.