Desporto Sangrento
T1, E18: Mario confronta Angus sobre o abuso de Adderall e Christa fica surpreendida ao saber o quão envolvidos romanticamente Neal e Grace estavam antes de ela ter ido para o Haiti. E, ainda, o Dr. Mark Taylor regressa para ajudar Leanne a arranjar dinheiro no orçamento para evitar que Jesse e os enfermeiros se vão embora.