Agents of S.H.I.E.L.D. Devils You Know
T3, E4: Após aceitar com relutância em partilhar informação com Rosalind e a UACA, Coulson e a equipa tentam localizar o Inumano que anda a matar outros Inumanos. May acha que a missão de Hunter para acabar com Ward está a ficar demasiado pessoal.