Raising Hope Doentinhos
T1, E7: Quando Hope fica constipada, Virginia entra em pânico porque a família não tem seguro de saúde, por isso tranca Maw Maw no quarto para que ela não adoeça. Quando Jimmy percebe que não consegue levar Hope a um médico sem seguro, arranja maneira de conseguir um segundo emprego na mercearia onde Sabrina trabalha.