Raising Hope É Uma Vida Sem Sentido
T2, E10: Numa paródia ao clássico "Do Céu Caiu Uma Estrela", os Chance vão ao cinema e ficam surpreendidos por descobrir que o filme que estão a ver é bastante semelhante à sua vida familiar. Entretanto, Jimmy é transportado para um estado cinemático e vivencia o mundo como se nunca tivesse conhecido a mãe serial killer de Hope, Lucy (participação especial de Bijou Phillips). Mas quando volta à realidade, rapidamente descobre que a vida sem Hope não seria nem de perto nem de longe tão doce.